sexta-feira, 24 de setembro de 2010

New look de Ana Paula Arósio.....

Versão atual

com os cachos naturais...lindos!!!!

versão liso e tingido
......Ana Paula Arósio apareceu com seu mais novo visual esta semana, em um evento de cinema....Roubou a cena literalmente, pois todos acostumados a ve-la com seus cachos longos maravilhosos, presenciaram ela de curtíssimos, que seria para a nova novela das 21 hrs de Gilberto Braga....Eu particularmente preferia antes, mas tudo em nome da arte neh????!!!!

Um comentário:

  1. ola ...
    eu sou antonio carlos dutra gil 46 anos e solteiro .
    ocupaçao produtor de arroz irrigado e gado no municipio de santo antonio da patrulha RS .
    eu sempre fui apaixonado pela ana paula arosio ... acho que ela tem o rosto mais bonito do brasil, um sorriso emcantador , e seu cabelo fica melhor cacheado ao seu natural !
    gostaria de um dia poder tocar ganhar alguns beijos dela da ana !!! e se possivel beijala na sua boca um beijo demorado e quente com muito tesao e tambem se possivel pedila em casamento e passar uma lua de mel em uma cabana no meio do campo entre beijos muito sexo ,arretos e tesao... e ela ser so minha para o resto da vida e fazer ela esquecer a luzes camara açao !!!
    QUEM SABE O DESTINO NOS REVELA UMA SURPRESA PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL ATE PORQUE SOMOS FILHOS DO MESMO CRIADOR !!! meu email montgomery.w108@hotmail.com F 51)99754047
    TE AMO ANA PAULA AROSIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir